2

Paêtes: Dá para usar no dia-a-dia?!

Meninas, vocês já devem ter visto o "boom" de peças de paêtes que está rolando,né?!
Pois bem, de inicio eu fiquei "meio assim" de usar.. Pois há uns anos atrás, nunca me imaginaria usando peças de "lantejoulas"(Como uma amiga minha que não gosta chama hehehe). Mas como a nossa cabeça muda e o nosso gosto também, acabei me rendendo a um brilhosinho.. E posso falar?! Estou adorando!

A verdade é que se tem a ideia de que só celebridades ou peruas usam paêtes. Mas está longe disso! É só acharmos maneiras de introduzir os brilhos no dia-a-dia sem ficar over. Para que isso ocorra, na minha opinião, é só combinarmos essas peças com peças mais largadinhas, folgadas e caídas de ombro.. Que aí dá aquele visual "hi-lo" que todas nós adoramos.

Lembrando que o ideal é sempre vestí-las à noite. Para serem usadas durante o dia, vale mais apostar o brilho apenas nos acessórios, para ficar algo mais discreto.

Confiram:



Paêtes são tudo! Ainda mais se você for para uma balada, um jantar, ou até mesmo sair à noite com o boy neh?! kkkk



2 comentários:

Thaísa Tanaka

Jeh!!!
Opa vô toda trabalhada no paete agr me arruma o boy né kkk brink's amei o post.
Tá mara
Beijinhos

Joana*

jeh!!
d+ essa é a palavra!!!
esta otimo e perfeitoo o seu blog!!!
beijos!!

Postar um comentário