1

Como usar: neon / fluo




Prepara aí o óculos de sol pra encarar esse montagem, porque o tal do neon tá brilhando tanto no closet das fashionistas, que reunir tantos looks dessa tendência em um post só pode até causar cegueira! kkkk Brincadeiras sem graça a parte, temos que admitir que ,depois da febre de scarpin em tons fluoroupas em cores acesas são o nosso mais recente desejo…
Aqui no GE e começamos a sinalizar a volta da trend em setembro do ano passado, com uma wishlist de bolsas “acesas”, lembram?  Agora a história evoluiu, está além dos acessórios e já temos uma boa coleção de fotos pra servir de inspiração!
Atualmente, o jeito mais antenado de usar é escolhendo uma coisa neon (a blusa é a mais fácil de combinar!) e usando com peças de cores básicas (preto, cinza, branco, bege…) e lisas, tudo em modelagens super simples. Saia bandage e calça skinnona são ótimos exemplos – certeza que você tem pelo menos 1 guardada aí nas profundezas do armário! hehe
O preto é, na minha opinião, o par perfeito do amarelo neon, mas o cinza clarinho também fica show pra quem quer apostar na tendência com um pouco mais de “calma“, sabe? O tom “abafa” um pouco a coisa toda! Outro detalhe que notei bastante e que fica massa, é colocar também peças com referências esportivas. Tipo a sandália da Sophia Alckmin ou o vestido da Nina Dobrev, protagonista da série Vampire Diaries.
Mas também não precisa ter medo de se jogar hein?  Mirolslava Duma e Chiara Ferragni já apostaram no look total fluo e arrasaram ao combinar com acessórios pretos e pesados + maxicolar com brilho. Colete e casacos de pelúcia também são uma ótima cia para o nosso amado amarelão…basta dar uma olhada nos últimos looks da montagem e comprovar!
  • E aí, gostaram da trend!? De que jeito vão querer usar? 



1 comentários:

Thaísa Tanaka

Aí que lindo esses looks agr só falta eu ter uma peça fluor né hahaha.
beijinhos

Postar um comentário